quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quando o governo vai ajudar a Empresa?

A Empresa precisa pagar muito pra continuar na ativa

Nesta quarta-feira dia 6, mais um direito foi dado ao funcionário, mais um pouco tirado da Empresa que não precisará sair do bolso do Governo.
Vamos a uma questão: A Empresa é responsável direto pela economia do País, certo?
Se isso realmente é certo, o governo deveria ajudar a melhorar, crescer e continuar a movimentar a economia, porém, tudo parece desfavorecer a Empresa. Impostos astronômicos, imposto sobre imposto, tem Empresa que paga o Imposto do logista antes de sair da própria Empresa, para que o governo não sofra calotes  Ou seja, se houver calote somente a Empresa terá o prejuízo, mas não só do imposto, mas da mercadoria e da mão de obra.
Pode-se lembrar que o Governo facilita a entrada de importados, isso faz com que o preço do importado possa competir, de forma desleal, com o produto nacional, que, por sua vez, deveria movimentar a economia. O que o governo está fazendo? Desmotivando a produção nacional?
Criando barreiras muito altas traz uma desmotivação, Empresas já estão migrando para a produção importada, gerando menos empregos no país e alimentando outros países.
Não precisa ser especialista pra enxergar as besteiras do Governo. Se o país vive em crise, se o país passa fome, se o país tem desemprego, é porque o Governo quer assim.
Quanto mais o povo for FRACO mais o Governo domina suas vidas.

Entenda o Direito aprovado por Lei: Aviso Prévio Proporcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares