sexta-feira, 1 de junho de 2012

Transportadora erra e a Empresa paga

Empresa em Apuros paga para não perder cliente por culpa da Transportadora



A transportadora é um serviço terceirizado que tem a responsabilidade de retirar da empresa o produto e entregar para o cliente, seu trabalho consiste em pegar todos os dados da Nota Fiscal e entregar ao cliente, com toda segurança, para seu produto chegar apresentável nas mãos de quem venderá ao consumidor.
Porém, alguns erros, mesmo que pequenos, podem ser devastadores. A maior reclamação é sobre as condições em que as peças chegam ao cliente, muitas transportadoras não se preocupam com a fragilidade dos produtos carregados, danificando. Mas o que houve hoje na EA Help DBLTda, foi o erro da Transportadora ao carregar o produto HELP sem verificar o endereço de entrega. Tudo começa quando a responsável pela logística da EA Help pede coleta à Transportadora, passando os dados da entrega, a Transportadora deve confirmar o endereço da entrega e o volume da carga, mandando o transporte até a empresa para coleta. Neste caso, o endereço era para redespacho, quando a Transportadora chegou no local verificou que o endereço não existia, ligando para a EA Help tomou ciência de que o responsável pela Transportadora não confirmou o endereço corretamente, a EA Help pediu para verificar o endereço que estava na Nota Fiscal, nesse momento a Transportadora, mesmo com o erro de seu funcionário, disse que não faz a região daquele endereço e que não poderia estar finalizando a entrega.
Como o cliente é importante e a entrega não pode passar da data, A EA Help optou por pagar outra Transportadora para levar até o endereço correto, porém uma longa discussão está em andamento, para que esse investimento seja arcado pela Transportadora que errou na entrega. Em breve estaremos colocando o desfecho de mais esse capitulo de Uma Empresa em Apuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares